Brooklyn Nine-Nine :: Anunciada a data de estreia da sétima temporada no Brasil

Publicado por
Marcelo Müller

Uma das séries cômicas mais bem cotadas aqui na redação, Brooklyn Nine-Nine (2013-) está atualmente com sua oitava temporada em produção – para mais informações sobre ela, confira abaixo nas notícias relacionadas. Mas, o sétimo ano chegará ao Brasil neste domingo, 13, às 22h, exclusivamente no Warner Channel. E os 12 episódios restantes irão ao ar semanalmente na mesma faixa de horário. Muita água rolou por baixo da ponte até o capitão Raymond Holt ser designado como patrulheiro de rua. Ele tem de lidar com as agruras do rebaixamento e, ao mesmo tempo, com sua nova parceria, Debbie. Enquanto isso, os colegas de nonagésimo nono distrito policial terão de se submeter às ordens de uma nova liderança. De quebra, Santiago e Peralta pensam seriamente em ter filhos.

LEIA MAIS
Astro de Brooklyn Nine-Nine diz que séries policiais precisam mudar
Brooklyn Nine-Nine :: Oitava temporada é repensada após o assassinato de George Floyd
Brooklyn Nine-Nine :: Dublagem brasileira causa revolta por menção a Jair Bolsonaro

Brooklyn Nine-Nine tem em seu elenco principal Andy Samberg (Jake Peralta), Melissa Fumero (Amy Santiago), Andre Braugher (Raymond Holt), Stephanie Beatrice (Rosa Diaz), Terry Crews (Terry Jeffords), Joe Lo Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock). As situações giram em torno de uma turma para lá de amalucada que dá o tempero especial a um dos distritos policiais mais singulares de Nova Iorque. Depois de passarem por poucas e boas, das vergonhas anuais nas dinâmicas de “assalto” às armações que levam figuras importantes a se exilarem longe de amigos e amores, os personagens nesta sétima temporada se deparam com velhos conhecidos e dilemas novos.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.