20231204 caindo real papo de cinema

Começaram em São Paulo as filmagens de Caindo na Real, comédia brasileira estrelada por Belo e Evelyn Castro. Com estreia prevista para 2024 nas telonas, o longa-metragem tem como protagonista uma chapeira moradora de um subúrbio do Rio de Janeiro que descobre fazer parte da linhagem da família Real brasileira. Mulher um tanto insegura, apaixonada pelo taxista Barão (Belo), ela está prestes a ser nomeada a Rainha do Brasil quando o país resolve voltar a adotar a monarquia como regime de governo. De acordo com o material enviado à imprensa, o filme “mostrará os problemas de um regime político desatualizado, desigual e que ignora a voz de quem importa: a do povo”. Com direção de André Pellenz e roteiro de Bia Crespo, a produção terá Evelyn Castro vivendo sua primeira protagonista em um longa e como coadjuvantes  Victor Lamoglia, Maria Clara Gueiros, Cissa Guimarães, Pedro Scooby, Maurício Manfrini e Caito Mainier, entre outros.

LEIA MAIS
Mãe Fora da Caixa :: Começam as filmagens do longa estrelado por Miá Mello e Danton Mello
O Auto da Compadecida 2 :: Começam as filmagens da aguardada sequência
Príncipe Lu e a Lenda do Dragão :: Começam as filmagens do longa estrelado por Luccas Neto e Renato Aragão

20231204 caindo real papo de cinema 2

“Este filme é um dos grandes lançamentos da Elo Studios para 2024. Nossa ideia é trazer, por meio da comédia, debates importantes como a defesa da democracia e da presença feminina em espaços de liderança – em uma linguagem leve e divertida”, comenta Jatir Eiró, Produtor-Executivo da Elo Studios.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *