O premiado ator norte-americano Ethan Hawke parece mesmo bastante comprometido com o desenvolvimento de seu novo projeto como diretor: Caminho Real (2021). Em entrevista à revista Variety, o astro afirmou ser “obcecado” pela peça de Tennessee Williams “há anos”, base do roteiro, e que o filme tem potencial para apresentar algo semelhante ao que Baz Luhrmann fez em Moulin Rouge: Amor em Vermelho (2001), porém com mais “espiritualidade.” Hawke também destacou a preferência pela obra a partir de sua diferença em comparação aos demais trabalhos de Williams que, em geral, traduzem o gênero “sulista gótico”, mais calcado no realismo.
LEIA MAIS
Antônio Pitanga confirma direção de Malês, com Lázaro Ramos e Seu Jorge, ainda em 2020
G.I.Joe Origens: Snake Eyes :: Confira o vídeo de apresentação da equipe
Marighella, dirigido por Wagner Moura, ganha data de estreia no cinema
Caminho Real (2020) será o quinto longa dirigido por Ethan Hawke. Nessa seara, ele se destacou no comando de Blaze (2018), obra premiada no Festival de Sundance 2018. Quatro vezes indicado ao Oscar, o artista contará com a atriz francesa Juliette Binoche no elenco. A adaptação cinematográfica foi escrita por Hawke em parceria com o compositor Shelby Gaines.
A trama acompanha o rapaz norte-americano Kilroy. Ele desembarca numa cidade tropical e isolada, ambiente surreal e niilista, fato que fez, inclusive, o ator escolher a cidade do Rio de Janeiro às filmagens, embora sua primeira opção fosse Havana. As negociações com governo cubano não foram adiante e essa belezura caiu no nosso colo. O protagonista convive com personagens lendários da literatura mundial, tais como Marguerite Gautier, Lord Byron, Jacques Casanova, Don Quixote, Esmeralda e o Corcunda de Notre Dame, todos aparecendo em sequências de um grande sonho. Ansioso para assistir à nova empreitada do Ethan? Vamos aguardar e fique ligado no Papo!
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário