O filme Cansei de ser Nerd teve suas filmagens recentemente encerradas na cidade do Rio de Janeiro. Primeiro longa-metragem dirigido pelo consagrado diretor de arte Gualter Pupo, ele também marcará a estreia de Fernando Caruso como protagonista no cinema. A produção é da Hungry Man e A Fábrica e a coprodução é da Paramount Pictures e do Telecine. A previsão de estreia é para 2024, com distribuição da H20 Films. Na trama, Caruso interpreta Aírton, nerd que nos tempos de faculdade foi acusado pelo sumiço e suposto assassinato de um colega (ele chegou a ficar 10 dias preso). Mais de 20 anos depois, ele convence o seu melhor amigo, que é apaixonado por sua mãe, a acompanhá-lo na festa de reencontro dos colegas de graduação. As filmagens aconteceram do bairro de Santa Teresa, na Cidade Maravilhosa.
LEIA MAIS
– Sangue do Meu Sangue :: Filmagens da coprodução Brasil/Chile começam no Distrito Federal
– Câncer com Ascendente em Virgem :: Começam as filmagens do longa estrelado por Suzana Pires
– Doutor Monstro :: Terminam as filmagens do true crime estrelado por Taís Araújo
O argumento original é de Renato Fagundes, que assina o roteiro junto com Taisa Damus, Luiz Noronha e Gualter Pupo. Na citada festa. o protagonista encontrará o antigo amor de sua vida, vai se deparar com o líder inescrupuloso de uma banda e ainda com uma seita de jovens que veneram um alienígena e sacrificam humanos, isso tudo enquanto tenta provar a sua inocência. Segundo a produção, comédia será repleta de referências icônicas do mundo geek e situações surreais. O elenco de Cansei de ser Nerd ainda conta com Pedro Benevides, Cissa Guimarães, Bia Guedes, Thais Belchior, Ana Carolina Sauwen, Thaina Gallo, Paulo Verlings, Marcelo Olinto e Bel Kutner.
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- A Verdadeira Dor - 10 de janeiro de 2025
- Gente do Xingu :: Série do Coletivo Kuikuro inicia filmagens com equipe 70% indígena - 10 de janeiro de 2025
- Aqui :: Protagonistas de Forrest Gump se reúnem após 30 anos. Novo filme tem maquiagem digital feita com inteligência artificial - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário