20180920 cary fukunaga papo de cinema

Os produtores da franquia 007 anunciaram nesta quinta-feira, 20, que o cineasta norte-americano Cary Fukunaga foi o escolhido para dirigir o 25º filme de James Bond (ainda sem título oficial). Ele substitui o colega Danny Boyle, que recentemente deixou a produção alegando as famigeradas “diferenças criativas”. Depois de um período de incertezas, com informações desencontradas acerca de possíveis adiamentos, parece que agora as coisas voltam a navegar em mares tranquilos. Foi também divulgado que o longa-metragem começará a ser rodado no dia 4 de março de 2019, no Pinewood Studios, em Londres, e a estreia está prevista para 14 de fevereiro de 2020. Provavelmente, será o último longa-metragem de Daniel Craig como o agente com permissão para matar a serviço da rainha.

Leia Mais :: Danny Boyle abandona James Bond

Cary Fukunaga dirigiu Beasts of No Nation (2015), uma das primeiras produções originais Netflix de grande repercussão – estrelado por Idris Elba, recentemente cotado para substituir Craig como 007, ou seja, as especulações estão novamente liberadas –, além de ser o homem por trás do êxito da primeira temporada de True Detective (2014-), trabalho que lhe valeu um Emmy. Mais recentemente, dirigiu vários episódios de Maniac (2018), série protagonizada por Emma Stone e Jonah Hill, prestes a estrear.

“Estamos muito satisfeitos em trabalhar com Cary. Sua versatilidade e inovação fazem dele uma excelente escolha para a próxima aventura de James Bond.”, disseram os produtores Barbara Broccoli e Michael G. Wilson no Twitter.

Leia Mais :: Cary Fukunaga irá dirigir nova adaptação de A Coisa

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *