A pandemia de Covid-19 tem alterado drasticamente as relações familiares. As crianças passam mais tempo em casa, os pais precisam adaptar o trabalho aos meios virtuais, e todos intensificam a experiência diante das telas. Este é o tema principal de Casa Viramundo (2020), websérie em três capítulos dirigida por Gustavo Correia, que também assina o roteiro junto de Bruna Trigueiros.

Após os episódios Duda e seu Aniversário: uma Casa Coletiva numa Ocupação Urbana (13/11) e As Descobertas de Iôiô e Bê (20/11), esta sexta-feira apresenta o último episódio do projeto, que você assiste em primeira mão no Papo de Cinema. Em Estellinha e a Caça ao Tesouro (27/11), os pais da pequena Estella criam novos jogos para encorajar a garota a exercitar a imaginação e evitar o excesso de conteúdos online.

Sílvia Helena de Oliveira Silva e Fernando Interlandi de Ferreira e Souza interpretam a si mesmos na história, narrada pela filha, Estella Alves Interlandi Silva e Souza. Assista ao episódio:

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.
avatar

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *