20240402 chance perdomo papo de cinema 800

De forma precoce, o artista britânico/estadunidense Chance Perdomo faleceu na última sexta-feira, 29. Aos 27 anos, o ator foi vítima de um acidente de moto, segundo os familiares de Chance e a mídia estadunidense. Em comunicado veiculado no jornal The Guardian, seus entes próximos ressaltaram que Perdomo possuía “paixão pelas artes e apetite insaciável pela vida”. “Pedimos que respeitem o desejo de privacidade da família enquanto lamentam a perda de seu amado filho e irmão”, concluem em nota.

LEIA MAIS
M. Emmet Walsh, ator de Blade Runner, morre aos 88 anos
David Seidler, roteirista vencedor do Oscar, morre aos 86 anos
Paolo Taviani, cineasta italiano, morre aos 92 anos

Nascido em Los Angeles, Califórnia, nos EUA, em 1996, mudou-se para Southampton, no condado de Hampshire, na Inglaterra, com sua mãe ainda criança. Pretendia estudar Direito depois de se formar, mas decidiu seguir carreira de ator, mudando-se, com o dinheiro que ganhou trabalhando em uma sapataria, para Londres, onde ingressou no National Youth Theatre e formou-se na Identity School of Acting. Aos 19 anos, estreou como ator de TV em Hetty Feather. Dois anos depois, foi indicado ao BAFTA TV por sua performance no telefilme Killed by My Debt, lhe garantindo maior destaque no cenário artístico. A fama internacional de Chance começou a partir de seu ingresso na série O Mundo Sombrio de Sabrina, na qual atuou entre 2018 e 2020 no papel de Ambrose Spellman. Em seguida, enfileirou participações na saga After, entre 2021 e 2023, interpretando o personagem Landon.

20240402 chance perdomo papo de cinema 750 shelter pr

Atualmente, Chance estava vivendo o auge de sua carreira ao encarnar Andre Anderson, do programa Gen V (2023). A Amazon MGM Studios e a Sony Pictures TV, estúdios responsáveis pelo spin-off de The Boys (2019-), lamentaram a morte do ator. “Toda a família Gen V está devastada pela morte repentina de Chance Perdomo. A Amazon MGM Studios e a Sony Pictures Television estendem seus pensamentos afetuosos e apoio para a família de Chance e a todos que o amavam neste momento difícil”, escreveram em nota.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *