Categorias: BastidoresNotícias

Cherry :: Primeiras imagens do filme dirigido pelos irmãos Russo e estrelado por Tom Holland

Publicado por
Marcelo Müller

Depois de dirigir os filmes-evento da Marvel, especialmente os dois últimos da saga Os Vingadores, os irmãos Anthony Russo e Joe Russo poderiam ter escolhido qualquer coisa para fazer. Isso, pois a gente sabe muito bem que Hollywood costuma afagar os seus realizadores que retribuem o investimento massivo com um retorno financeiro proporcional às cada vez mais agigantadas expectativas. Mas, eis que eles escolheram um filme sem super-heróis, cuja estreia está programada para 12 de março de 2021 globalmente pela Apple TV+, num acordo milionário que confirma seu status na indústria. Cherry conta a história de um soldado que retorna ao seu cotidiano comum depois de ter servido na guerra. Sofrendo de estresse pós-traumático, ele se automedica com opioides e fica viciado, algo que o coloca num caminho de criminalidade que muda para sempre sua vida. E acabam de ser divulgadas as primeiras imagens desse longa estrelado por Tom Holland, Ciara Bravo, Nicole Forester e Kelli Berglund.

LEIA MAIS
Alice Guy-Blaché: A História Não Contada da Primeira Cineasta do Mundo
Chadwick Boseman e Viola Davis estão nas primeiras imagens de Ma Rainey’s Black Bottom
Mank :: Divulgadas as primeiras imagens do novo filme de David Fincher

“Pensamos nele como um filme épico, calcado na jornada de vida de uma pessoa. Mas tem um pouco de personalidade dividida entre ser esse profundo estudo de personagem e a apresentação de um ciclo de vida épico”, disse Anthony Russo em recente entrevista à revista norte-americana Vanity Fair. “O protagonista viaja uma grande distância em um período de 15 anos”, acrescentou Joe Russo. “O filme está dividido em seis capítulos que refletem esses diferentes períodos. Cada um tem um tom diferente. É filmado com lentes diferentes, design de produção diferente. Um tem realismo mágico. O outro capítulo é tomado pelo absurdo. Outro é de terror … Tem um pouco de gonzo nisso. É cru em seu tom. Ele é um personagem em crise existencial”. Confira abaixo as imagens:

  

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.