20190509 capito america papo de cinema

Nos últimos dias correu forte o boato de que Chris Evans estava prestes a assinar um novo acordo com a Marvel para voltar a viver o Capitão América nas telonas (ou nas telinhas). Isso porque, de acordo com o site norte-americano Deadline, o tal contrato poderia dizer respeito à aparição em algum filme do estúdio ou mesmo numa série produzida pelo Disney+. Outras fontes levantaram a ideia de que Evans poderia, esporadicamente, desempenhar uma função parecida a de Robert Downey Jr. nas fases anteriores do Universo Cinematográfico Marvel, ou seja, fazer aparições especialíssimas em filmes protagonizados por outros super-heróis, até para que os espectadores tivessem a sua boa e esperada dose de familiaridade. Questionada sobre tudo isso, a Marvel preferiu não comentar os “boatos”. Já Evans utilizou seu Twitter para manifestar-se de forma sucinta.

LEIA MAIS
Falcão e o Soldado Invernal :: Anthony Mackie fala sobre (ainda não) ser o Capitão América
Disney anuncia grandes novidades dos universos Star Wars, Marvel e Pixar
Marvel descarta dublê digital de Chadwick Boseman à sequência de Pantera Negra

Chris Evans, ao seu abordado por seguidores na plataforma sobre a possibilidade, apenas disse: “Novidade para mim”, arrematando com um emoji de surpresa. Alguns pessoas responderam pesadoras, outras utilizaram várias imagens para expressar pesar, dúvida, esperança e por aí vai, ao que o astro respondeu com o humor que lhe é peculiar: “As respostas em GIF são impagáveis. Bom trabalho, galera”.  Juntando lé com cré, a gente lê esse cenário de duas formas: ou tem caroço nesse angu ou não passa da Marvel lançando mão da boa e velha tática de tirar a temperatura do público antes de investir em algo. Isso, pois numa recente entrevista o ator Anthony Mackie deixou no ar a possibilidade do retorno de Steve Rogers (ler na notícia relacionada acima). Vamos esperar para ver.

20180320 capitao america guerra civil 01 papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *