A história parece um quadro do Saturday Night Live, mas não é. Durante uma das pré-estreias norte-americanas de Vice (2019), Christian Bale, que interpretou Batman na trinca de filmes dirigidos por Christopher Nolan, falou sobre uma reunião informal que teve com o agora presidente dos Estados Unidos Donald Trump quando das filmagens de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2011). Algumas cenas foram rodadas na famosa Trump Tower. Durante o intervalo dos trabalhos, Bale foi convocado para uma reunião com o dono do edifício.
LEIA MAIS
Roma é eleito o Melhor Filme de 2018 pelos críticos de Chicago
Especial :: Globo de Ouro 2019
Christian Bale aparece irreconhecível como ex-vice-presidente norte-americano
“Me pareceu que ele achou que eu era Bruce Wayne. Eu estava vestido como Bruce Wayne. Então ele falou comigo como se eu fosse realmente Bruce Wayne. Simplesmente deixei rolar, para ser honesto. Foi bem divertido. Não tinha a mínima ideia, naquela época, de que ele ia sequer pensar em concorrer à presidência”, comentou o ator.
Olha, não é que Donald Trump dava um excelente vilão para o Batman? Mas, aqui na redação, a gente acha que ele se encaixaria bem na lista dos malvados da fase Tim Burton do Homem Morcego.