Não é de hoje que fortes rumores dão conta da produção de uma série de TV sobre Chucky, conhecido carinhosamente como “o brinquedo assassino”. Depois que Don Mancini, criador e produtor da cinessérie, disse que o personagem iria realmente ser transposto à televisão, isso após sete filmes – alguns bons, outros medianos e vários ruins –, agora surge a confirmação de que os trabalhos vão acontecer no canal norte-americano Syfy, que comprou os direitos de distribuição do projeto e já autorizou a realização do episódio piloto.
LEIA MAIS
Coisa Mais Linda :: Confira as primeiras imagens da série brasileira original Netflix
Mare Of Easttown :: Kate Winslet estrela nova série da HBO
Space Force :: Série da Netflix estrelada por Steve Carell zoará proposta de Donald Trump
A série protagonizada pelo boneco ruivo possuído pelo espirito vingativo do serial killer Charles Lee Ray será escrita pelo próprio Mancini. “Há muito tempo quero levar o Chucky para a televisão e o Syfy é a rede perfeita para nós. O show será uma nova visão sobre a franquia, permitindo-nos explorar o personagem com uma profundidade exclusivamente oferecida pelo formato de série de televisão, mantendo-se fiel à visão original que aterroriza o público há mais de três décadas”, disse exultante Mancini.
O longa-metragem original, Brinquedo Assassino (1989), foi considerado um verdadeiro sucesso e colocou Chucky no rol dos vilões a serem temidos. Lembrando que, além do programa, há um filme novo, cuja estreia está marcada para o dia 20 de junho deste ano (nos EUA), com um boneco mais tecnológico atormentando um grupo de crianças.