20200612 love life papo cinema

O mercado está repleto de serviços de streaming. No Brasil, a oferta é gradativamente maior e variada. Num cenário em constante transformação, percebemos a investida de empresas tradicionais, tais como a Warner Bros. prestes a lançar por aqui o HBO MAX, ou a Paramount Pictures, que acabou de inaugurar por essas bandas o Paramount +. Também há marcas que nasceram nesse ambiente “novo”, vide a Netflix, empresa que rapidamente se tornou sinônimo de streaming e cada vez mais ocupa espaços como produtora de conteúdo de renome. Todavia, nem todos os programas ainda estão disponíveis no país. Também não sabemos se, adiante, os provedores de entretenimento começarão a trabalhar com lançamentos setoriais, o que emularia a lógica das salas de cinema.

Por isso, tem crescido a procura pelas redes VPN, serviços de criptografias de tráfego na internet que permitem o acesso seguro a aplicativos, sites e plataformas de entretenimento. Além da segurança, elas deixam receber conteúdos inicialmente indisponíveis no Brasil, o que nos leva ao NordVPN, empresa renomada que está com uma promoção: Compre um plano de dois anos com 68% de desconto e ganhe de presente meses extras de assinatura automaticamente.

Abaixo, listamos cinco séries indisponíveis no Brasil (até o fechamento desta edição) e que podem ser vistas por meio do NordVPN.

 

The Flight Attendant
Baseada no livro homônimo escrito por Chris Bohjalian, esta série que ainda não possui data confirmada de estreia por aqui vem dando o que falar nos territórios em que o HBO MAX está operando. Vivida por Kaley Cuoco, a protagonista é uma comissária de bordo alcoólatra e imprudente. Ela se embriaga durante os voos e se envolve com sujeitos aleatórios. Em certo dia, acorda em Bangkok ao lado do cadáver de um passageiro com quem acabara de fazer sexo. Com medo da polícia, larga o corpo para trás e segue a vida, como se nada acontecesse.

20210416 the flight attendant papo de cinema

 

Love Life
A série antológica do HBO MAX vem fazendo tanto barulho lá fora que teve garantida a produção de sua segunda temporada. Criada por Sam Boyd, a comédia romântica basicamente acompanha a personagem Darby Carter (Anna Kendrick, bastante elogiada pelo papel). A ideia geral do projeto é a cada temporada seguir um protagonista desde o envolvimento com seu primeiro amor até a ligação com o último desses amores. Vemos Darby oscilar por várias etapas intermediárias, num programa daqueles indicados a quem curte comédias românticas.

 

The Nevers
Projeto criado por Joss Whedon, essa série promete adicionar um elemento nas narrativas de seres superpoderosos. Estamos acostumados a encontrar pessoas extraordinárias na atualidade, mas como seria se super-heróis surgissem na Era Vitoriana, por exemplo? Em desenvolvimento desde 2018, a série promete atrair os interessados por ação. Whedon deixou a produção em 2020 alegando desgastes, mas os primeiros trailers divulgados dão uma boa ideia do que esperar desse programa ainda sem data de estreia por aqui.

 

Love Victor
Sem previsão confirmada de estreia no Brasil, este derivado do longa-metragem Com Amor, Simon (2018), considerado uma continuação direta, está chamando atenção nos Estados Unidos. O protagonista é o jovem Victor (Michael Cimino), estudante do ensino médio experimentando conflitos em virtude de sua orientação sexual. Dessa forma, ele procura Simon (Nick Robinson), que ficou conhecido na escola por enfrentar problemas de natureza bastante parecidas. Produção da Disney, ela já foi renovada para a segunda temporada.

 

Made For Love
Mistura de comédia com ficção científica, essa série é estrelada por Cristin Milioti. Sua personagem é uma mulher que, após 10 anos de um casamento bem-sucedido, acaba descobrindo que foi diariamente vigiada pelo marido bilionário. Um dispositivo implantado em seu cérebro permitiu que ela fosse rastreada e controlada de várias formas. Com oito episódios, o programa estreou no HBO MAX e ainda não tem previsão de chegada ao Brasil.

 

Lembrado que você pode economizar 68% na compra do plano de dois anos e, de quebra, ganhar de presente meses extra de assinatura.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

Últimos artigos deRedação Papo de Cinema (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *