Europa Filmes decidiu apostar no potencial internacional dos filmes brasileiros durante o Festival de Cannes 2013. Para tanto, a distribuidora nacional montou uma ação em que pretende atuar como agente internacional de vendas. Representando filmes brasileiros inéditos no mercado internacional, recentes e também de catálogo, a empresa buscar gerar novas oportunidades para cinema, televisão e outras mídias, levando a produção brasileira para outros países do mundo.
No line up principal estão os títulos Uma História de Amor e Fúria (em seleção oficial do prestigioso festival de animação de Annecy em Junho 2013), Faroeste Caboclo (2013), Rosa Morena (2010), Isolados (2013)e A Montanha (2013). A ação como agente internacional de vendas conta com escritório próprio montado no Grande Hotel, vendedor exclusivo para seus títulos, anúncios nas principais revistas do mercado, como Variety, Hollywood Reporter e Film Français e sessão de mercado para o filme Uma História de Amor e Fúria, que aconteceu no dia 19 de maio, no Lerins 2.
(Fonte: Assessoria de Imprensa Europa Filmes)
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Top 10 :: Ano Novo - 30 de dezembro de 2022
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
Deixe um comentário