20150909 noite no cemiterio e1441772185594

_goodnight mommyO Cinetério já é uma noite clássica do Mês da Cultura Independente de São Paulo, pois reúne curiosos corajosos e amantes de filmes de suspense e terror numa madrugada amedrontadora no Cemitério da Consolação. Nesta edição, a sessão acontecerá no dia 12 de setembro, a partir das 22h, e combina vampiros, terror psicológico e acontecimentos estranhos em um cenário com atmosfera que vêm a calhar, e promete muitos arrepios. Os filmes exibidos serão: Amantes Eternos (2014), de Jim Jarmusch, com direito a trilha sonora do holandês Josef Van Wissen; Deixa Ela Entrar (2008), direção de Tomas Alfredson e o austríaco Boa Noite, Mamãe de Severin Fiala e Veronika Franz.Os ingressos devem ser retirados um dia antes, no Cine Olido, Avenida São João. Confira as sinopses abaixo:

Amantes Eternos (2014)
A história de amor entre dois vampiros eruditos, Eve e Adam, cansados da sociedade atual e profundamente incomodados com a evolução da humanidade. Há séculos eles vivem uma relação de cumplicidade e muito amor, que será abalada pela aproximação da irresponsável irmã caçula da vampira, Ava.

Deixa Ela Entrar (2008)
Com problemas de relacionamento na escola, o jovem Oskar de 12 anos sonha em ter um amigo. Quando aparece uma nova garota da sua idade na vizinhança, Eli, o garoto enfim encontra alguém em quem pode confiar e ter uma amizade. Porém, ao mesmo tempo em que a menina e seu pai se mudam, uma série de crimes começa a ocorrer. Fã de histórias de terror, Oskar logo percebe que não são simples coincidências. Assim, descobre o segredo de Eli: a jovem é, na verdade, uma vampira de mais de 200 anos.

Boa Noite, Mamãe (2014)
Filme austríaco de terror psicológico que já está sendo considerado por muitos um novo clássico do gênero. Em uma casa isolada, a mãe de dois gêmeos volta pra casa depois de uma cirurgia facial. Com um comportamento estranho e agressivo, os gêmeos começam a acreditar que esta não é sua mãe.

(Fonte: Agência Lema)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *