Quando estreou no YouTube Premium, Cobra Kai (2018 -) se tornou um dos maiores sucessos de audiência da plataforma. O projeto não conquistou apenas os fãs saudosos da saga Karatê Kid, mas também os espectadores jovens e os críticos, que aprovaram a trama. A pequena série surpreendeu ao receber duas indicações ao Emmy.
Recentemente, os produtores buscavam uma nova produtora para abrigar a série e permitir o seu crescimento. Hulu e Netflix eram as principais candidatas, mas esta última venceu a disputa pela aquisição dos direitos. Isso significa que, até o final de 2020, as duas primeiras temporadas estarão disponíveis na plataforma de streaming, enquanto a terceira será produzida pela própria Netflix.
LEIA MAIS
Cobra Kai deixa o YouTube e procura casa nova
Netflix :: Confira os filmes e séries que estrearão em junho
Opinião :: A verdade sobre as visualizações da Netflix
“O apelo da saga Karatê Kid é atemporal”, lembrou Brian Wright, diretor de séries originais da empresa. “Cobra Kai continuará exatamente de onde parou, sem perder o ritmo. A rivalidade entre Daniel e Johnny se desenvolve por muitos anos, e a série tem muita emoção e diversão. Mal podemos esperar para apresentar Cobra Kai a uma nova geração de fãs, e estamos empolgados por ser a nova casa da série por todo o mundo”.
De fato, a série se passa décadas após o famoso torneio de karatê de 1984, confrontando Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka) mais uma vez, através de seus pupilos. Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg seguem como roteiristas e produtores executivos.
Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)
- O Dia da Posse - 31 de outubro de 2024
- Trabalhadoras - 15 de agosto de 2024
- Filho de Boi - 1 de agosto de 2024
Deixe um comentário