Cobra Kai :: Teaser da 4ª temporada anuncia retorno de vilão à saga

Publicado por
Marcelo Müller

Ao trocar de casa (saiu do YouTube Red e foi à Netflix), Cobra Kai (2018-) se tornou uma febre ainda mais alastrada. Derivada da saga Karatê Kid, a série conta como vários personagens das antigas e doses cavalares de saudosismo. Então, o que vem por aí atende realmente ao desejos dos fãs, sobretudo porque um grande personagem da franquia tem sua reaparição confirmada. Thomas Ian Griffith estará de volta como Terry Silver, o implacável fundador do dojo Cobra Kai, antigo parceiro de guerra de John Kreese (Martin Kove) e o vilão de Karatê Kid 3: O Desafio Final (1989). No teaser apresentado pela Netflix, o personagem aparece no escuro enquanto ecoam frases do passado, trechos que mostram como essa figura pode colocar lenha na fogueira que vimos crepitar na terceira temporada.

LEIA MAIS
Podcast 2020 #16 :: Cobra Kai
Cobra Kai :: Quarta temporada está confirmada
Lov3 :: Nova série brasileira começa a ser rodada no Uruguai

A quarta temporada de Cobra Kai está programada para estrear ainda em 2021. Lembrando que na terceira, talvez a menos empolgante de todas até o momento, John Kreese se estabelece como a grande ameaça da área, tanto que vai precipitar uma inédita aliança entre os outrora inimigos praticamente mortais Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). Enquanto a quarta temporada não chega, fique com essa prévia que enche a sequência de boas possibilidades.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.