Farrell se divertiu ainda quando perguntado se recebeu conselhos de Schwarzenegger. “Arnold não retornou as minhas ligações, eu continuei tentando, mandei mensagem e nada. Acho que ele não está nem aí. Ele tem mais o que fazer”, brincou o ator. O clima descontraído continuou e Farrell também revelou que estranhou beijar a mulher do diretor Len Wiseman, a atriz Kate Beckinsale, que faz a esposa de Farrell no filme. “Quaid e Lori são um casal frio. Só tem beijo de bom dia”, disse.
Sobre a rápida passagem pelo Rio, o ator disse ter aproveitado bastante o dia livre na cidade. “Ontem foi um dia ótimo, de céu azul, é uma cidade linda. Andei pelas praias de Copacabana e Ipanema, fui ao Cristo Redentor, à Floresta da Tijuca, ao Dona Marta e a uma churrascaria. Aliás, fui a churrascarias duas vezes em dois dias”.
O ator revelou ainda que tem vontade de assumir outra função, por trás das câmeras. “Eu adoraria dirigir um filme um dia. Adoro trabalhar com atores. Trabalhei com grandes diretores que são uma inspiração. Eu gostaria de dirigir algo pequeno, mais intimista”.
Ele revelou também qual memória gostaria de inserir no seu cérebro, como faz o seu personagem no filme. “Sempre quis representar a Irlanda jogando futebol. Era o que eu pensava que queria fazer aos 14 anos”, afirmou.
Em breve, entrevista exclusiva com Colin Farrell aqui no Papo de Cinema!
Fonte: Belém Com