A taça do mundo é nossa – isso todo mundo sabe – mesmo já tendo sido roubada uma vez (mais precisamente, em 1983). Agora, é a vez dos argentinos furtarem o troféu mais cobiçado do futebol na trama de A Taça é Nuestra, novo seriado que começou a ser rodado na última semana. Idealizado pelo canal Star+, o projeto da terra de Maradona irá estrear na plataforma em 2023 e conta com Joaquín Furriel, Benjamín Amadeo e Carla Quevedo no elenco.
LEIA MAIS
They Call Me Magic :: Série sobre Magic Johnson ganha teaser e data de estreia
O Último Matchpoint :: Série sobre o tenista Martín Del Potro ganha teaser. Assista!
O programa irá seguir Lucho Buenaventura (Furriel), que investe todas suas economias para viajar com seu filho para assistir a Copa do Mundo. O problema é que, ao chegarem na competição, terá que lidar com o fato da Seleção Argentina ser desclassificada por causa de uma sanção nas eliminatórias.
Sem nada a perder, Lucho reúne seus colegas de trabalho, um grupo à beira do desemprego, para fazer justiça com suas próprias mãos. O grupo planeja roubar a taça Copa do Mundo durante a turnê promocional pela Argentina, para tentar recolocar o país na competição, salvando as esperanças de seu filho e a honra dos argentinos.
Vale lembrar que a empreitada tem Gabriel Nicoli como showrunner. Nicoli é responsável pela série Monzón (2019), que trata sobre a carreira do famoso boxeador argentino Carlos Monzón.