Confirmada a sequência de The Old Guard

Publicado por
Marcelo Müller

Charlize Theron confirmou que The Old Guard (2020), um dos hits da Netflix no ano passado, terá uma sequência. Pegando zero pessoas de surpresa, afinal de contas os estúdios não são nem malucos de desperdiçar uma potencial franquia dessas, a atriz sul-africana ainda disse que está tudo programado para as câmeras começarem a rodar no primeiro trimestre de 2022. Perguntada sobre o retorno do casal gay interpretado por Marwan Kenzari e Luca Marinelli, a estrela foi enfática: “Oh, sim, eles definitivamente estarão de volta”. De acordo com um relatório da própria gigante do streaming, o filme contou com mais de 70 milhões de visualizações mundo afora, o que o tornou um sucesso retumbante. Falamos sobre The Old Guard num podcast especial, programa que você pode acessar no fim desta matéria.

LEIA MAIS
Podcast 2020 #09 :: The Old Guard
Astro diz que Steven Soderbergh pensa em continuar franquia de sucesso
Hollywood aumenta número de personagens LGBTQ, mas transexuais continuam invisíveis

Baseado nos quadrinhos originais assinados por Greg Rucka e Leandro Fernandez, The Old Guard mostra um grupo de guerreiros liderados por uma mulher imortal que sobrevivem à passagem das Eras testemunhando guerras, impérios surgindo e ruindo, além de toda sorte de outras transformações sociais e políticas do mundo. Depois de séculos sem o surgimento de outro imortal, uma soldado do exército norte-americano começa a perceber que é invulnerável. Claro, surgem vilões na parada, sobretudo os que estão em busca do segredo dos guerreiros.

Spotify | Apple | Google Podcasts | Anchor | Breaker | Radio Public | Pocket Casts | RSS

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.