20221005 noname

Existem várias séries da Netflix que não passaram da primeira temporada. E isso se deve a vários fatores, como sucesso comercial, engajamento do público, cortes de orçamento, etc. Para a tristeza de muitos fãs, que até curtem os primeiros episódios e depois não ficam sabendo o que aconteceu com os personagens, a Netflix cancela ou apenas não retoma algumas séries. E para te mostrar algumas delas e para que você possa relembrar, trouxemos uma lista com algumas séries da Netflix que não passaram da primeira temporada! Sendo assim, não deixe de ler até o final para conhecê-las ou relembrá-las!

Algumas séries da Netflix que não passaram da primeira temporada:

Dentre as tantas séries da Netflix que não passaram da primeira temporada, podemos citar algumas que você deve lembrar. Afinal, seja porque a história era tão ruim que não dá para esquecer ou que era tão boa que queríamos ver uma continuação, elas ficaram na memória de muitos usuários da plataforma de streaming.

Por isso, convidamos você a ler até o final e preparar a pipoca para curtir, ou um tapa olho para se proteger! E depois de ver todas essas séries e algumas das suas principais características, você poderá decidir por si mesmo se alguma delas deixou saudade ou já foram todas tarde!

Cursed (2020)

Cursed: A Lenda do Lago é uma série que estreou na Netflix em 2020 e trouxe uma versão repaginada da icônica história do Rei Arthur.

Nessa trama, a jovem Nimue, vivida pela excelente atriz Katherine Langford, de 13 Reasons Why, vive muitas aventuras e percalços para tentar entregar a célebre espada Excalibur para o mago Merlim, Gustaf Skarsgard, o que foi o último pedido de sua mãe.

Os atores são ótimos e se esmeraram para dar mais profundidade aos personagens. E a Netflix até tentou promover a série, em parceria com o amado jogo Black Desert, fazendo um crossover entre a série e o game.

Porém, nem mesmo os milhões de fãs do jogo que investem e usam ferramentas como venda de prata Black Desert online, por exemplo, para potencializar sua experiência no game, conseguiram fazer a série passar de míseros 10 episódios.

Gypsy (2017)

É difícil atribuir algum fracasso à uma atriz do calibre de Naomi Watts, não é mesmo? No entanto, Gypsy, é um trabalho que ela com certeza não colocaria em destaque em seu currículo!

Afinal, mesmo com 2 Oscars na conta, ela não foi capaz de salvar a série de ser cancelada após apenas 10 episódios. Na trama, Naomi interpreta uma terapeuta que se deixa envolver demais pela vida de seus pacientes.

Então, ela acaba iniciando um caso com uma das moças que se tratam com ela. Criada por Lisa Rubin, Gypsy não emplacou e acabou sendo cancelada após o término da primeira temporada.

O Nevoeiro (2017)

Stephen King é, sem sombra de dúvidas, um verdadeiro mago do suspense. Desse modo, baseados em seus livros, muitos conteúdos já viraram verdadeiras lendas.

É o caso de O Iluminado, Doutor Sono, Carrie: a estranha, It: A Coisa e diversas outras super produções.

Porém, na contramão desses sucessos, The Mist: o Nevoeiro, não agradou nem um pouco. Tanto que até o filme homônimo, de 2007, que já não havia sido considerado grande coisa, foi melhor recebido que essa série.

Então, após 10 episódios, a Netflix cancelou The Mist, o que não gerou muitos protestos.

Normal People (2020)

Ao contrário da maioria dos títulos contidos nesta lista de séries da Netflix que não passaram da primeira temporada, Normal People agradou muito aos usuários da plataforma.

Afinal, a trama retrata a história de Marianne e Connel, dois adolescentes muito diferentes, mas que acabam por se envolver.

Após muitas reviravoltas, os dois se reencontram, mas Marianne se vê em uma espiral autodestrutiva e se acha incapaz de estabelecer uma relação normal com alguém.

Com uma profundidade crua e personagens muito cativantes, Normal People acabou após a primeira temporada mas muitos fãs torcem até hoje por um spin off.

The Blacklist: Redemption (2018)

E por falar em spin off, essa outra integrante da nossa lista de séries da Netflix que não passaram da primeira temporada foi uma tentativa de continuar The Blacklist.

Com o enorme sucesso que The Blacklist alcançou, ao estar na ativa até os dias de hoje com 9 temporadas, você poderia pensar que uma continuação seria sinônimo de sucesso garantido.

No entanto, mesmo com 3 dos personagens originais de A Lista Negra sendo levados aos holofotes principais, Redenção não chegou nem decolar antes de afundar.

Após apenas 1 temporada, com 8 episódios, a Netflix cancelou a série.

Somewhere Between (2017)

A trama por trás de Somewhere Between é bastante interessante: uma jovem mãe é destroçada quando sua pequena filha é assassinada por um serial killer. Depois disso, ela tenta se suicidar, mas acaba falhando.

Então, quando acorda, voltou no tempo 8 dias antes de sua filha ser morta. Agora, ao lado de outra alma que recebeu uma segunda chance, ela luta para descobrir a identidade do assassino antes que ele mate sua garotinha.

Apesar de parecer um bom enredo para uma série e ser assinada por Stephen Tolkin, a Netflix cancelou a produção após 10 episódios e sem maiores explicações.

Inumanos (2017)

Quem acha que só de sucessos é feito o portfólio da Marvel, é porque nunca assistiu Inumanos! Isso porque essa arriscada aposta dos poderosos estúdios em parceria com a plataforma de streamings acabou por ser uma grande furada!

Tanto que ela durou somente 8 episódios antes de ser cancelada pela Netflix e deve ser considerada uma mancha na história da Marvel que ela gostaria de poder esquecer.

Apesar de as histórias dos heróis da Marvel renderem belas séries como Wanda Visión e Loki, por exemplo, Inumanos com certeza não faz parte desse time!

E você? Conhece mais séries da Netflix que não passaram da primeira temporada? Compartilhe conosco nos comentários se existe alguma que você gostaria que tivesse continuação, ou mesmo alguma que deveria ter sido cancelada antes de continuar!

E não deixe de voltar sempre por aqui, pois temos muitos outros conteúdos interessantes como esse para você!

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

Últimos artigos deRedação Papo de Cinema (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *