Não é de hoje que se fala em uma sequência para Me Chame Pelo Seu Nome (2017), sucesso indie que revelou Thimothée Chalamet e faturou o Oscar de roteiro adaptado. Por mais que a continuação ainda esteja a passos lentos, ela ainda foi prejudicada pela atual pandemia de coronavírus. Quem explica é o próprio diretor, Luca Guadagnino.
“Eu iria aos Estados Unidos para encontrar um roteirista que gosto muito, cujo nome não quero revelar, para conversar sobre a segunda parte. Infelizmente, tudo foi cancelado [devido à pandemia]. É claro, é um grande prazer trabalhar com Thimothée Chalamet, Armie Hammer, Michael Stuhlbarg, Esther Garrel e os demais atores. Todos estarão no novo filme.”
Vale lembrar que James Ivory, que ganhou o Oscar pelo roteiro do filme original, já declarou não ter interesse na continuação. Já Chalamet se mostrou totalmente a favor de uma sequência, mas acredita que deve-se dar um tempo para que o elenco envelheça até a idade retratada no livro, no melhor estilo Boyhood (2014).
Atualmente em quarentena em Milão, Guadagnino tem se dedicado à pós-produção de sua série para a HBO, We Are What We Are, ainda sem data de estreia. Seu trabalho mais recente foi o novo Suspiria (2018).
Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)
- Uma História de Família - 28 de outubro de 2021
- A Verdade - 3 de setembro de 2021
- Loucura do Tempo - 6 de abril de 2021
Deixe um comentário