20240514 corrida bichos papo de cinema

Começam nesta quarta-feira, 15, na cidade do Rio de Janeiro, as filmagens de Corrida dos Bichos, nova produção com o selo Prime Vídeo, que será ambientada numa capital fluminense distópica. Escrito e dirigido por Ernesto Solis, co-dirigido pelo também produtor Fernando Meirelles, o longa-metragem é inspirado no universo contraventor do Jogo do Bicho e será centrado na jornada de um personagem impetuoso que precisa vencer uma corrida especial se quiser salvar a vida de sua irmã. Nesse futuro decadente, o Jogo do Bicho se modificou e cada animal do jogo passou a ser representado por um corredor de parkour em busca de um prêmio milionário.

LEIA MAIS
Wandinha :: Começam as filmagens da segunda temporada (com novidades no elenco)
Fé Para o Impossível :: Começam as filmagens do longa com Vanessa Giácomo e Dan Stulbach
A Sogra Perfeita 2 :: Começam as filmagens da comédia com Cacau Protásio

“Estamos muito animados para iniciar as filmagens de Corrida dos Bichos. O filme está repleto de efeitos visuais incríveis, cenas de ação intensas e um elenco repleto de estrelas, com talentos brasileiros de renome mundial. O público vai se surpreender ao ver um futuro distópico imaginado no Rio de Janeiro.  Essa produção continuará a destacar o poderoso talento que o Brasil tem a oferecer ao mundo”, diz Javiera Balmaceda, Head de Originais para a América Latina, Canadá, Austrália e Nova Zelândia do Amazon MGM Studios. O elenco de Corrida dos Bichos é recheado de nomes estelares e novatos promissores, entre eles: Matheus Abreu, Rodrigo Santoro, Isis Valverde, Bruno Gagliasso, Grazi Massafera, Seu Jorge, João Guilherme, Silvero Pereira, Leandro Firmino, Jade Sassará, Thainá Duarte, Azzy e Jéssica Córes. Ainda não há previsão para a estreia.

20240514 corrida bichos papo de cinema 2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *