Cowboy Bebop (1998) é um dos animes mais aclamados e premiados do Japão, com fama considerável também no ocidente. Desde que a Netflix anunciou que produzirá uma série live-action baseada na animação – que, por sua vez, inspirou-se no mangá homônimo escrito por Hajime Yatate e ilustrado por Cain Kuga – os fãs vêm se perguntando: quem interpretará os personagens principais, especialmente o protagonista, Spike Spiegel? Pois bem, nesta quinta-feira, 04, foram anunciados os atores que terão essa imensa responsabilidade de fazer jus às expectativas dos aficionados (e nós sabemos como isso pode ser complicado, né?).
LEIA MAIS
The Umbrella Academy :: Netflix renova a série para segunda temporada
J.J. Abrams e Lindsey Weber confirmam versão live-action do anime Your Name
Good Omens :: Benedict Cumberbatch interpretará satanás na série da Amazon
John Cho vai interpretar Spike, o caçador de recompensas deslocado, carismático, estiloso e dono de um senso de humor muitas vezes incompatível com as enrascadas em que se mete. Cho é conhecido por fazer parte da franquia Star Trek, precisamente nos três últimos filmes, nos quais viveu Hiraku Sulu. Além dele, foram confirmados Mustafa Shakir como Jet Black; Daniella Pineda como Faye Valentine e Alex Hassell como Vicious. Alex Garcia Lopes dirigirá os dois primeiros episódios, num total de 10 previstos para a primeira temporada.
Shinichiro Watanabe, diretor do anime original, servirá como consultor no projeto. A trama de Cowboy Bebop se passa em 2071 e acompanha um grupo de caçadores de recompensas que vagam arrumando encrenca e protagonizando aventuras pelo Sistema Solar, numa mescla preciosa de western, ficção científica e noir. Um dos grandes atrativos da animação é a excepcional trilha sonora a cargo de Yoko Kanno, repleta de jazz. Ainda não há datas previstas para o lançamento da versão live-action. E aí, gostaram do time escolhido?
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário