Mesmo chegando a ser destaque do catálogo na época de sua estreia, em outubro de 2019, a série de super-herói Criando Dion (2019-2022) acaba de ter seu cancelamento confirmado. A notícia foi revelada pela atriz Sammi Haney, que compartilhou sua tristeza pela produção chegar ao fim apesar de a segunda parte ter sido “um sucesso, assim como a primeira”, segundo ela. Haney disse ainda que, “pelo lado bom”, a rescisão a deixa livre para aceitar outros trabalhos, já que seu contrato com a Netflix a impedia de ter papéis de destaque em outras produções. Como de costume, a plataforma preferiu não comentar o caso.
Produzido por Michael B. Jordan, o projeto que não terá uma terceira temporada segue Nicole Reese criando seu filho Dion sozinha após a morte de seu marido Mark. Mas a tarefa de cuidar dele fica ainda mais difícil quando o garoto começa a desenvolver habilidades sobrenaturais. Ela conta com a ajuda do melhor amigo de seu falecido esposo, Pat, para manter esses poderes de Dion em segredo, assim como protegê-lo de vários perigos.
LEIA MAIS
Batman 2 :: Sequência com Robert Pattinson é confirmada
Velozes e Furiosos :: Justin Lin deixa o comando do 10º filme da saga
Lightyear :: Marcos Mion surpreende ao ser escalado como voz brasileira de Buzz
Estrelada por Ja’Siah Young e Alisha Wainwright, a empreitada contou com Carol Barbee e Dennis Liu como showrunners. Criando Dion é uma adaptação da HQ homônima de Dennis A. Liu.