Se tem filme novo de Clint Eastwood, pode ter certeza de que nossa atenção está nele. Aos 91 anos de idade, um dos maiores símbolos de Hollywood está de volta como produtor, protagonista e diretor de um longa-metragem. Se trata de Cry Macho, adaptação cinematográfica do livro homônimo de N. Richard Nash. Na trama, uma ex-estrela dos rodeiros e criador de cavalos (Eastwood) aceita a missão dada por um antigo patrão de afastar o filho deste de sua mãe alcoólatra. O idoso e o jovem, formando uma dupla improvável, atravessam da zona rural do México até o Texas numa jornada desafiadora. Parece o projeto ideal ao nosso velho e querido Clintão, o do cowboy ciente do crepúsculo do mundo que lhe conferia identidade diante da necessidade de trocar experiências com alguém da nova geração. Para citar apenas dois exemplos, isso acontecera em Os Imperdoáveis (1992) e em Um Mundo Perfeito (1993).
LEIA MAIS
Podcast 2020 #03 :: Clint Eastwood 90 anos
As Coisas que Perdemos no Fogo vai ganhar adaptação para o cinema
O Conde de Monte Cristo :: Anunciada nova adaptação aos cinemas
Nesta quinta-feira, 05, a Warner Bros. divulgou as primeiras imagens oficiais do filme (que você confere logo abaixo). “É sobre um homem que passou alguns momentos difíceis na vida e então, inesperadamente, outro desafio é trazido para o primeiro plano. Ele normalmente nunca faria isso, mas é um homem de palavra. Ele segue até o fim. E isso incendeia sua vida de novo”, disse Eastwood à revista norte-americana Entertainment Weekly. Não é de hoje que essa história flerta com o cinema. Em produções anteriores, nomes como Arnold Schwarzenegger, Pierce Brosnan e Burt Lancaster já estiveram escalados para viver o protagonista, mas apenas agora as coisas estão efetivamente acontecendo. Cry Macho estreia já no dia 17 de setembro nos cinemas norte-americanos e no HBO Max. Confira as imagens.
ATUALIZAÇÃO: A Warner Bros divulgou também o pôster brasileiro do filme (logo abaixo das imagens).
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- Oscar 2025 :: Ainda Estou Aqui indicado a Melhor Filme e Fernanda Torres a Melhor Atriz. O Brasil faz história em Hollywood - 23 de janeiro de 2025
- Ameaça no Ar - 23 de janeiro de 2025
- Saga :: Anjos da Noite - 23 de janeiro de 2025
Deixe um comentário