Daddy Ball :: Jason Bateman vai dirigir e estrelar a minissérie

Publicado por
Marcelo Müller

Depois da aclamação do público e da crítica por Ozark (2017-2022), o astro Jason Bateman se transformou numa das mentes criativas mais cobiçadas da atualidade, especialmente numa realidade em que a disputa entre gigantes do streaming está acirradíssima em torno da garantia de exclusividades que possam se tornar sucesso. Tendo isso em vista, a Netflix não perdeu tempo e bateu o martelo para garantir Daddy Ball, minissérie (as famigeradas séries limitadas) que será estrelada e dirigida por Bateman. Ainda não há previsão para o começo das filmagens, outros membros do elenco ou mesmo se há uma projeção de estreia. No entanto, o mote aponta para uma história interessante de disputa de poder num cenário inusitado: uma liga infantil de beisebol.

LEIA MAIS
Vidas Bandidas :: Terminam as filmagens da nova série com Juliana Paes
The Couple Next Door :: Ator anglo-brasileiro se junta ao elenco da nova série
Kristen Bell vai estrelar nova série cômica no streaming

Daddy Ball é baseada num artigo publicado na revista norte-americana Esquire sobre a disputa entre dois pais de filhos que participam de uma liga infantil de beisebol. Ambos com fichas criminais e condenados por crimes considerados pequenos, eles começam uma verdadeira guerra interna marcada por perseguições, ameaças e outras formas de violência. Mesmo que ainda não tenha sido confirmado, podemos especular que Jason Bateman viverá um desses pais, cuja disputa revela o lado insuspeitamente sombrio de um mundo até então em aparente paz.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.