Agora já são águas passadas, mas não deixa de ser sintomático que o cineasta britânico Danny Boyle continue falando sobre sua demissão da saga 007 James Bond. Oficialmente, o que aconteceu foi um afastamento por “divergência criativas”. Em meio às dificuldades que a produção do 25º filme da saga está enfrentando – com acidentes, atrasos de várias ordens, contratempos e afins –, o jornal The Guardian foi conversar com o cineasta sobre seus planos frustrados pelo rompimento com os produtores. E uma das revelações mais curiosas foi a vontade de chamar Robert Pattinson para ser o novo 007. Ele disse que a ideia passou por sua cabeça ao assistir High Life (2019), filme (inédito no Brasil) da francesa Claire Denis em que o norte-americano vive um astronauta.
LEIA MAIS
CCBB promove mostra sobre Robert De Niro em Brasília e Rio de Janeiro
The Batman :: Robert Pattinson é confirmado como o novo Homem Morcego
James Bond 25 :: Phoebe Waller-Bridge fala de machismo e das mulheres do novo 007
“Estava assistindo ao filme e foi bizarro porque imediatamente pensei que deveria chamar Robert Pattinson para ser James Bond. Pensei ‘ele nem é jovem demais para o papel. Quantos anos Sean Connery tinha quando se tornou 007?’. No fim das contas, os produtores não gostaram do que estávamos fazendo. Eu estava achando bom, mas eles não. Aprendi com isso que não quero dirigir um filme de uma grande franquia. Entre nisso otimista. É como se apaixonar, você não pode ir na defensiva, tem de ir de coração aberto”.
Robert Pattinson está com tudo e não está prosa, mesmo. Ele pode ter perdido a oportunidade de ser James Bond, mas em breve poderá ser visto como o Homem-Morcego em The Batman.
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário