A terceira temporada de Twin Peaks foi considerada um dos grandes acontecimentos audiovisuais de 2017. Depois de quase 30 anos, David Lynch apresentou 18 episódios perturbadores, oferecendo novos caminhos para os personagens que ajudaram a revolucionar a televisão norte-americana nos anos 90. E, finda a última parte da nova leva, a pergunta que prontamente surgiu foi: teremos mais Twin Peaks? Pano para manga é o que não falta.
Leia Mais :: Crítica da terceira temporada de Twin Peaks, por Marcelo Müller
Em recente entrevista ao Deadline, o cineasta foi perguntando sobre o que fará a seguir. “Tenho uma caixa de ideias. Estou trabalhando com a produtora Sabrina Sutherland, analisando se há algum ouro nessas caixas. A realização de longas-metragens enfrenta tempos difíceis. É triste, mas é a realidade. Sempre digo que a televisão a cabo é a nova casa das produções de arte. Lá as pessoas têm liberdade e podem fazer uma história contínua. É muito bonito, mas não é a tela grande, então há um pouco de tristeza na imagem e no som”. E sobre uma quarta temporada de Twin Peaks, senhor Lynch? “Bem, por hora posso dizer que não quero falar sobre isso”.
Mas, não percamos as esperanças, pois Kyle MacLachlan, intérprete do agente Dale Cooper, parece bem mais otimista e disposto a falar sobre o futuro da série. “Acredito que isso (uma quarta temporada) é certamente possível. Estamos todos apenas esperando que David tenha a ideia para seguir em frente. Seria uma ótima jornada. Eu largaria tudo para fazer isso”, disse o ator
Tomara que não demore mais de 20 anos para isso acontecer, né?
(Fonte: Redação PdC)