20230710 elektra papo de cinema

Confirmando alguns rumores que circularam nas redes sociais nos últimos dias, o The Hollywood Reporter noticiou que Jennifer Garner interpretará novamente Elektra, mas agora em Deadpool 3. Depois de ter anunciada a participação do Wolverine de Hugh Jackman, o terceiro longa-metragem do super-herói mais boca suja do Universo Marvel terá também a mercenária altamente treinada e de natureza violenta que surgiu no mundo do Demolidor. O que torna interessante a volta da personagem às telonas, na produção atualmente sendo rodada por Shawn Levy, é o fato de a versão de Garner não ser lembrada (sequer pelos fãs) como algo muito bem-sucedido. A primeira aparição da atriz como a letal assassina foi em Demolidor: O Homem Sem Medo (2003) e nem o fracasso impediu os produtores de darem sinal verde para Elektra (2005), filme solo que também naufragou e foi pouco memorável.

LEIA MAIS
Hugh Jackman revela detalhes da relação entre Logan e Wade em Deadpool 3
Deadpool 3 :: Filme terá o retorno de Hugh Jackman como Wolverine
Marvel confirma produção de Deadpool 3

Levando em consideração que o astro Ryan Reynolds aproveitou a veia sarcástica e caótica de Deadpool para brincar com seu fracasso interpretando o Lanterna Verde, é bem provável que tenhamos referências à percepção pouco lisonjeira de Jennifer Garner como Elektra para gerar aquela comédia autodepreciativa da qual tanto gostamos. O envolvimento da atriz também pode significar que Deadpool 3 toque na questão dos multiversos, algo que os filmes de super-heróis têm feito ultimamente, inclusive, para aproveitar as várias encarnações de um mesmo super-herói ao longo das últimas décadas no cinema. Lembrando que Deadpool 3 chega em maio de 2024 aos cinemas.

elektra papo de cinema 03

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *