Deborah Secco foi a escolhida para viver o papel de Irmã Dulce, no longa que irá contar a sua história. O filme, dirigido por César Rodrigues, será produzido por Iafa Britz (Minha Mãe é Uma Peça, 2013). Ainda em fase de produção, o longa começa a ser rodado em novembro, em Salvador. A estreia está prevista para 2014, ano em que a Irmã Dulce faria 100 anos.
Irmã Dulce foi uma das mais importantes figuras religiosas brasileiras. Para ajudar os pobres e doentes, ela enfrentou dificuldades como quebrar o claustro pregado por sua religião e contrariar os interesses de homens poderosos, traficantes e bandidos. “Me sinto lisonjeada por confiarem a mim a responsabilidade de fazer essa mulher genial que nos deu tantas lições e alegrias. Ela merece um lindo filme.”, disse a atriz Deborah Secco.
Segundo o diretor César Rodrigues, a principal questão foi decidir quem faria a protagonista. “Irmã Dulce foi uma força da natureza, capaz de mover montanhas e renovar esperança. Uma infinidade de testes foram feitos nos últimos meses com atrizes conhecidas e desconhecidas. Deborah soube compreender essa força. Ficamos muito impressionados com ela, e o público também ficará.” – aposta.
Fonte: Agência Febre
Últimos artigos de (Ver Tudo)
- Top 10 :: Dia das Mães - 12 de maio de 2024
- Tendências de Design de E-mail Para 2022 - 25 de março de 2022
- Saga :: A Era do Gelo - 1 de fevereiro de 2022
Deixe um comentário