Sim, é isso o que você leu na manchete. Depois da migração das séries Marvel do catálogo da Netflix para o do Disney+, agora é a vez de sabermos que os planos envolvem dar continuidade a algumas delas. A primeira a ganhar sinal verde para uma nova temporada é Demolidor (2015-), ela que teve três anos bem-sucedidos sob o guarda-chuva da gigante do streaming. De acordo com o site norte-americano Variety, Matt Corman e Chris Ord foram contratados para comandar a sala de roteiros e serem os produtores executivos. Vale lembrar que rumores sobre a sequência andavam rondando os corredores da Marvel, inclusive porque Charlie Cox e Vincent D’Onofrio – respectivamente, os intérpretes de Matt Murdock e Wilson Fisk – tiveram participações recentes em outros produtos da editora: Cox apareceu brevemente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2022) e D’Onofrio na minissérie Gavião Arqueiro (2022).
LEIA MAIS
Trying :: Revelada data de estreia da terceira temporada
The Boys :: Terceira temporada ganha trailer sangrento
Sintonia :: 3ª temporada ganha data de estreia e divulga primeiras imagens. Confira!
Demolidor foi cancelada em meio aos protestos dos fãs. Havia rumores sobre a possibilidade de um longa-metragem protagonizado pelo Homem sem Medo, mas existia uma cláusula no contrato firmado entre Marvel e Netflix que impedia a realização de qualquer coisa que envolvesse os personagens desse acordo por dois anos após um eventual cancelamento. Uma vez passado esse prazo, e com a Marvel trazendo todos os seus filhotes para debaixo de suas asas, o mundo do Demolidor deve ser plenamente assimilado pelo grande projeto chamado Universo Marvel. Ainda não há previsão para a chegada dessa quarta temporada de Demolidor às telinhas, mas deve ser algo para ontem.
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- A Verdadeira Dor - 10 de janeiro de 2025
- Gente do Xingu :: Série do Coletivo Kuikuro inicia filmagens com equipe 70% indígena - 10 de janeiro de 2025
- Aqui :: Protagonistas de Forrest Gump se reúnem após 30 anos. Novo filme tem maquiagem digital feita com inteligência artificial - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário