Categorias: ExclusivoNotícias

Depois a Louca Sou Eu :: Débora Falabella fala sobre a protagonista (Exclusivo)

Publicado por
Marcelo Müller

O Papo de Cinema divulga com exclusividade um vídeo em que a atriz Débora Falabella fala sobre Dani, sua personagem em Depois a Louca Sou Eu (2019), longa-metragem dirigido por Júlia Rezende e produzido por Mariza Leão que chega aos cinemas no dia 25 de fevereiro. Destaque nas edições 2019 da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e do Festival do Rio, o filme mostra uma mulher que precisa lidar com problemas observados desde a infância. Jovem, autêntica e intensa, Dani é uma talentosa escritora. Apesar disso, sofre com crises de ansiedade e a superproteção da mãe, além de sentir que está em descompasso com o mundo. Entre sessões de terapia e medicamentos, ela descobre ter algo comum a todas as pessoas: o susto de perceber-se no mundo.

LEIA MAIS
Nona: Se me Molham, Eu os Queimo :: Divulgado o cartaz brasileiro (Exclusivo)
Dente por Dente :: Paolla Oliveira cobra explicações sobre crime em cena do suspense (Exclusivo)
Meu Pai :: Anthony Hopkins e Olivia Colman estampam cartaz nacional (Exclusivo)

Inicialmente, Depois a Louca Sou Eu seria lançado no dia 30 de abril de 2020, planos que tiveram de ser drasticamente alterados por conta da pandemia do Covid-19. Confira, então, com exclusividade Débora Falabella falando como foi interpretar Dani e quais as similaridades que tem com a personagem. De quebra, a gente consegue ter alguns pequenos vislumbres dos bastidores.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.