Categorias: CelebridadesNotícias

Depois de sucessivas polêmicas, Ezra Miller anuncia que começou tratamento para a sua saúde mental

Publicado por
Marcelo Müller

Ezra Miller tinha tudo para ser um dos mais bem-sucedidos astros de sua geração. Depois de chamar a atenção em filmes como Precisamos Falar Sobre o Kevin (2011) e As Vantagens de Ser Invisível (2012), ele foi escolhido para ser o Flash no ambicioso (e por enquanto, malsucedido) plano da DC Comics para rivalizar com Marvel na área dos filmes protagonizados por super-heróis. Mas, aí o ator colecionou uma uma série de polêmicas (sobre algumas delas você pode ler nas notícias relacionadas abaixo no “Leia Mais”). Ezra afirmou recentemente numa entrevista para a revista norte-americana Variety que está buscando ajuda para resolver os seus “complexos problemas de ordem mental”: “Depois de ter passado recentemente por um período de crise intensa, agora compreendo que estou sofrendo de problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo para combatê-los. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento no passado. Estou comprometido com a ideia de fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida”.

LEIA MAIS
Ezra Miller é preso no Havaí pela 2ª vez em menos de um mês
Ator Ezra Miller é preso do Havaí por conduta inapropriada num bar
Ator Ezra Miller aparece agredindo mulher em vídeo

Ainda de acordo com o veículo de imprensa norte-americano, a Warner Bros. (responsável pelos filmes da DC Comics) apoia totalmente a busca de Ezra Miller por ajuda profissional para se equilibrar emocional e psicologicamente. Vale lembrar que o ator aparentemente é uma peça fundamental para a continuidade dos heróis da Liga da Justiça nos cinemas. O primeiro filme solo do Flash está programado para chegar aos cinemas no dia 23 de junho de 2023 e promete ser um passo importante na nova fase do estúdio que recentemente passou por um período de negociações ao fim do qual foi adquirido pelo grupo Discovery. Nossa torcida para que Ezra Miller se reestabeleça o quanto antes, afinal de contas saúde mental é coisa séria.

Run, Ezra, Run!!
As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.