Categorias: BastidoresNotícias

Deserto Selvagem :: Série estrelada por Patricia Arquette é cancelada

Publicado por
Marcelo Müller

A comédia dramática Deserto Selvagem (2023) foi cancelada pela Apple TV+ e com isso não passará da primeira temporada. Quem anunciou a decisão do estúdio foi a estrela do programa, Patricia Arquette, por meio de sua conta oficial do Twitter: “Muitos de vocês perguntaram sobre se haveria uma segunda temporada de Deserto Selvagem. Acabamos de saber que não. Isso é triste para todos nós. Adorei interpretar Peggy e aquele mundo punk rock. Você não pode ganhar todas e isso é péssimo. Tenho este cacto no momento no meu colo e preciso abraçá-lo”. Até o fechamento dessa matéria não houve qualquer pronunciamento da Apple TV+ sobre os motivos que levaram ao cancelamento da série que foi ao ar no streaming em episódios semanais de 17 de maio a 21 de junho deste ano.

LEIA MAIS
Metrópolis :: Remake é cancelado devido à greve dos roteiristas dos EUA
Reboot de Gossip Girl é cancelado
1899 :: Série acusada de plágio por quadrinista brasileira é cancelada

Em Deserto Selvagem, Peggy (Arquette) tem um passado complicado. E ela decide se tornar detetive particular depois da morte de sua mãe. Criada e escrita por Nancy Fichman, Katie Ford e Jennifer Hoppe, a série teve ainda em seu elenco nomes como Brad Garrett, Weruche Opia, Bernadette Peters e Rupert Friend, Christine Taylor, Matt Dillon e Eden Brolin. Dada a pouca repercussão do programa, é difícil pensar na possibilidade de outro serviço de streaming ou mesmo canal de TV topando produzir uma segunda temporada, então a decisão da Apple TV+ deve realmente decretar o fim de Deserto Selvagem.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.