20241213 heloisa tontom papo de cinema

Deu Preguiça (2025) é uma animação programada para chegar aos cinemas no dia 20 de fevereiro de 2025. E o time brasileiro de dubladores conta com Heloísa Perissé e Tontom. As atrizes emprestam as suas vozes para duas personagens que são, respectivamente, mãe e filha – vale ressaltar que elas são realmente mãe e filha na vida real.

Deu Preguiça é um longa-metragem australiano dirigido por Tania Vincent e Ricard Cusso. Na trama, uma família de preguiças adora curtir a vida num ritmo mais tranquilo. No entanto, depois que uma tempestade destrói a sua casa, seus membros são obrigados a se mudarem para um agitado centro urbano. Guiados pela empolgação da caçula Laura, eles tentam vencer na cidade grande ao manter o seu food truck que já faz parte da tradição familiar.

Deu Preguiça
Deu Preguiça

LEIA MAIS
Mufasa: O Rei Leão :: Anunciados os primeiros dubladores da versão brasileira
José Santa Cruz, ator e dublador, morre aos 95 anos
Amigos Imaginários :: Giovanna Antonelli e Murilo Benício confirmados na dublagem brasileira

DEU PREGUIÇA: O TRAILER

CONFIRA TAMBÉM
– Podcast Papo de Cinema
(YouTube e principais players de áudio)

Gostou do conteúdo sobre Deu Preguiça? Pois bem, então, fique ligado no Papo para saber tudo, e mais um pouco, sobre o que acontece no mundo do cinema, da TV, dos festivais, das premiações e muito mais! Também recomendamos que siga nossos perfis oficiais nas redes sociais a fim de ampliar ainda mais a sua conexão com o mundo do entretenimento. A todo momento tem conteúdo novo chegando e você não pode ficar de fora. Então, nos siga e ative todas as notificações!

DEU PREGUIÇA: O PÔSTER

Deu Preguiça

SIGA O PAPO NAS REDES
Tik Tok | Instagram | Facebook
YouTube | Letterboxd | Threads | BlueSky

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *