20210629 john lithgow papo de cinema

Uma informação para animar os fãs de Dexter (2006-). O ator John Lithgow voltará a viver o icônico Trinity Killer, o grande vilão da quarta temporada do seriado que está prestes a ganhar um revival. Alguns fãs acreditam que esse personagem seja o grande nêmeses do protagonista, inclusive por ser uma espécie de exemplo ao policial forense que igualmente é viciado em assassinatos. O personagem de Lithgow foi apresentado como um homem mais velho nunca pego, a despeito dos inúmeros crimes cometidos. Ainda não se sabe como será (e como será possível) esse retorno, mas de acordo com o site norte-americano Deadline suas gravações não devem durar mais que um dia, ou seja, provavelmente teremos uma participação tão breve quanto especialíssima.

LEIA MAIS
Hellraiser :: Escalada a protagonista do aguardado reboot
Mortal Kombat :: Divulgadas as primeiras imagens do reboot para maiores de 18 anos
The Office :: Showrunner fala sobre possibilidade de reboot/sequência

Os fãs da série Dexter (2006-) foram pegos de surpresa quando, ainda em 2020, o canal norte-americano Showtime anunciou a produção de mais uma temporada do programa que todos entendiam como encerrado. O principal motivo da iniciativa é “corrigir” o que muitos consideraram um dos finais mais decepcionantes da história recente da TV – só quem viveu aquilo para ter a dimensão da catástrofe. Agora, quem veio a público falar da novidade foi o ator e produtor Michael C. Hall, vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator em Série Dramática em 2010 por viver o protagonista da trama, um especialista forense em amostras de sangue que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami, também um assassino serial que mata as pessoas que a lei não consegue prender. Como já divulgado, a história continuará exatamente de onde parou, ou seja, com Dexter na floresta fingindo ser um lenhador. O vilão desse retorno será vivido por Clancy Brown.

20190912 dexter papo de cinema 800 teaser

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *