07/2 – Hercules (The Legend of Hercules), de Renny Harlin, produção em 3D estrelada por Kellan Lutz (Saga Crepúsculo). A história do mítico herói grego que, após ser exilado e vendido como escravo, fará uso de todos os seus poderes e de uma força extraordinária para reencontrar o caminho para casa, para o seu reino e para seu grande amor.
28/2 – Justin Bieber’s Believe, de Jon M. Chu (G.I.Joe: Retaliação, 2013, e Justin Bieber: Never Say Never, 2011). Novas entrevistas com o astro pop Justin Bieber, filmagens inéditas dos bastidores de sua última turnê e participações do produtor Scooter Brown, dos músicos Usher e Ludacris, da cantora Nicki Minaj e muito mais.
14/3 – Vampire Academy, de Mark Waters, adaptação da série best seller de Richelle Mead. Conta as primeiras aventuras de Rose Hathaway, uma dhampir – meio vampira, meio humana – no treinamento para ser a guardiã de sua melhor amiga, a princesa Lissa Dragomir, única herdeira das 12 famílias da realeza Moroi, de pacíficos vampiros mortais.
18/4 – Transcendence, de Wally Pfister, com Johnny Depp e Morgan Freeman. Será a estreia mundial deste suspense de ficção científica realizado pela mesma equipe de A Origem (2010), com produção de Christopher Nolan. No filme, uma dupla de cientistas se propõe a fazer o upload para um supercomputador do cérebro de um outro grande cientista, afim de que a máquina ganhe habilidade de pensar por si mesma.
16/5 – Apenas Uma Chance, de David Frankel, o mesmo diretor de Marley e Eu (2008). A história real de Paul Potts, um desconhecido vendedor de celulares que foi selecionado para um show de talentos da televisão britânica e se tornou um dos maiores sucessos recentes da música lírica como cantor de ópera!
20/6 – A Most Wanted Man, de Anton Corbijn. Com Rachel McAdams, Philip Seymor Hoffman, Robin Wright e Daniel Brühl. Suspense adaptado do romance O Homem Mais Procurado, de John Le Carré, sobre um devotado muçulmano checheno que entra clandestinamente em Hamburgo, cidade que após o 11 de setembro de 2001 parece ter abrigado responsáveis pelo atentado.
(Fonte: Fátima Gigliotti – Assessoria de Imprensa)