Essa é para aquecer o coração dos jovens da década de 1980. Isso porque a atriz Jennifer Grey foi confirmada na aguardada sequência de Dirty Dancing: Ritmo Quente. O anúncio ocorreu durante a CinemaCon 2022, em Las Vegas, num painel que apresentou imagens originais do projeto de 1987 com uma narração em off que afirmou “Jennifer Gray retorna ao Kellerman’s no próximo capítulo”. Kellerman’s, vale lembrar, é um resort de luxo em Catskills, cenário do verão transformador de sua personagem, Baby, com Johnny, papel do falecido astro Patrick Swayze. Entretanto, Dirty Dancing 2 ainda não possui data de estreia, sinopse e elenco definidos. Segundo informações do site Entertainment Weekly, a trama pode ser desenvolvida na década de 1990.
LEIA MAIS
Jogos Vorazes :: Novo filme da saga ganha data de estreia nos cinemas brasileiros
Lightyear :: Marcos Mion surpreende ao ser escalado como voz brasileira de Buzz
Hijack :: Idris Elba é confirmado como protagonista de série de ação
Lançado em 1987, Dirty Dancing: Ritmo Quente é considerado um clássico da década. Na época, venceu o Oscar de Melhor Canção Original por (I’ve Had) The Time of My Life e nomeou Jennifer e Swayze ao Globo de Ouro. Além disso, arrecadou mais de US$ 214 milhões nos cinemas mundo afora – um verdadeiro estouro de bilheteria se considerarmos seu orçamento modesto de US$ 6 milhões.
Desde a produção original, a saga teve outras adaptações. Em 1988, a história virou uma série de TV cancelada após 10 episódios. Em 2004, foi lançado Dirty Dancing 2: Noites de Havana, com Diego Luna, uma prequel sem grandes ligações com a primeira história, mas contava com Patrick no elenco. Em 2017, foi a vez de Dirty Dancing: O Musical, um telefilme que não chegou a fazer muito barulho.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Sting: Aranha Assassina :: Tudo o que sabemos até o momento sobre o filme - 1 de novembro de 2024
- Segundas Intenções :: Série ganha trailer e data de estreia no streaming - 1 de novembro de 2024
- Pé no Chão :: Começam as filmagens do novo filme com Ingrid Guimarães - 1 de novembro de 2024
Deixe um comentário