Desde o lançamento de Malévola (2014), a Disney encontrou um novo filão: a adaptação em live-action dos seus clássicos de animação. Alguns foram recriações quase literais, como O Rei Leão (2019) e Cinderela (2015), outros até trouxeram mudanças na história clássica, como Meu Amigo, o Dragão (2016) e Dumbo (2019). O próximo da lista será Hércules (1997) e, ao menos por enquanto, é cedo para saber qual caminho esta nova versão irá seguir.
Ainda sem diretor definido, o novo Hércules contará com os irmãos Joe e Anthony Russo como produtores e Dave Callaham como roteirista. Callaham, por sinal, está em alta junto aos grandes estúdios de Hollywood, tendo escrito o roteiro dos ainda inéditos Mulher-Maravilha 1984 (2020), Shang-Chi and The Legend of Ten Rings (2021) e da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso (2018).
Ao menos por enquanto, não há atores atrelados ao filme – o que, é claro, não impede que a internet tenha sido inundada por boatos do tipo. Idris Elba, Ryan Gosling e Ariana Grande são alguns dos favoritos de muitos fãs, mas, ainda, não há confirmação de qualquer um deles. O novo Hércules também não tem, ainda, data de estreia definida.
A próxima adaptação em live-action a chegar aos cinemas será Mulan, atualmente prevista para 24 de julho nos cinemas americanos. Cruella também já tem data prevista, para 28 de maio de 2021, enquanto a Casa do Mickey segue trabalhando em novas versões de A Pequena Sereia e Peter Pan.
LEIA MAIS:
Peter Pan & Wendy :: Disney revela os protagonistas do live-action
A Pequena Sereia :: Halle Bailey é escolhida para interpretar Ariel
A Pequena Sereia :: Melissa McCarthy negocia para interpretar Úrsula no live-action
Últimos artigos deFrancisco Russo (Ver Tudo)
- Uma História de Família - 28 de outubro de 2021
- A Verdade - 3 de setembro de 2021
- Loucura do Tempo - 6 de abril de 2021
Deixe um comentário