20221214 homem aranha atraves do aranhaverso papo de cinema 2

A Sony Pictures lançou nesta terça-feira, 13, o trailer oficial de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, nova animação do Cabeça de Teia, prevista para chegar às telonas do Brasil em 1º de junho de 2023. Na trama, o protagonista Miles Morales (voz original de Shameik Moore) viaja pelo multiverso com Gwen Stacy (voz original de Hailee Steinfeld) para juntar uma nova equipe de pessoas-aranha a fim de garantir a subsistência de várias realidades. É a mais nova aposta da Marvel na exploração desse conceito do multiverso. Como podemos ver na prévia, a promessa é uma enxurrada de pessoas-aranha em cena. Vele lembrar que Homem-Aranha: Através do Aranhaverso dá sequência ao sucesso Homem-Aranha no Aranhaverso (2018), premiado como Melhor Longa de Animação no Oscar 2019 e no Globo de Ouro 2019, além de celebrado no Annie Awards 2019 como Melhor Filme, Personagem, Desenho de Personagem, Direção, Design de Produção, Roteiro e Montagem. Sem mais delongas, confira o trailer da sequência e logo abaixo a sinopse oficial.

LEIA MAIS
Jogo da Sobrevivência :: Confira o trailer do suspense que chega ao Looke
Dom :: Revelados trailer e data de estreia da segunda temporada
Gen-V :: Derivado da série The Boys ganha trailer. Confira

 

“Depois de se reunir com Gwen Stacy, o Amigão da Vizinhança do Brooklyn, Homem-Aranha é catapultado através do multiverso, onde ele encontra uma equipe de Pessoas-Aranha encarregadas de proteger a existência do multiverso. Mas, quando os heróis entram em conflito sobre como lidar com uma nova ameaça, Miles se vê confrontando as outras Aranhas e precisa repensar o que significa ser um herói para salvar as pessoas que mais ama”.

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *