20141201 marilha naccari papo de cinema3

20141201 marilha naccari papo de cinema1Believe With Us reúne empreendedorismo social, trabalho voluntário e produção audiovisual, tudo em um único período de férias. Marilha Naccari, coordenadora de programação do Florianópolis Audiovisual Mercosul, professora de Cinema da Unisul e Presidente do Fórum dos Festivais brasileiros, passará os próximos dois meses no Peru em trabalho voluntário com estudantes de escolas públicas de 13 a 16 anos. O objetivo é retribuição e também de aprendizado.

A realização do documentário busca com que o máximo de pessoas possíveis se sensibilizem e vivam essa experiência propondo um acompanhamento diário através de uma web série documental com 42 episódios de 3 minutos e ainda um filme de curta-metragem de 15 minutos co-dirigido pelo cineasta peruano Jano Burmester.

A campanha está buscando financiamento pelo sistema crowdfunding , onde as pessoas que querem ver o resultado do projeto é que formam o capital, bancando e recebendo retribuições por isto. E nesta etapa se formou outra parceria: Marie-Eve St-Onge é Canadense, atua na área de relações internacionais e ciências políticas, já participou de projetos voluntários no México, África e Brasil, além de ter participado de formações na ONU e atualmente ser palestrante pela OxFAM, é ela quem propõe o financiamento no site kickstarter.

Pode-se investir a partir de 7 dólares canadenses, é preciso um cartão internacional, as recompensas começam com 6 episódios da série e podem, também tendo acesso a todo o conteúdo, DVD, cartão postal e pôster do trabalho, as entregas começam em dezembro e o filme fica pronto em março.

Para apoiar o projeto: https://www.kickstarter.com/projects/444650780/believe-with-us

Dúvidas podem ser tiradas diretamente na página: https://www.facebook.com/acrediteconosco

(Fonte: Marilha Naccari)

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar

avatar

Últimos artigos de (Ver Tudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *