20190801 olivia wilde papo de cinema

Olivia Wilde deixou uma excelente impressão com seu longa-metragem de estreia na direção. Fora de Série (2019) foi merecidamente recebido como uma observação divertida e consistente dos dilemas que afligem adolescentes prestes a entrar na vida adulta. Portanto, é natural que seu próximo projeto atrás das câmeras seja cercado de expectativas. E ele será Don’t Worry Darling, no qual terá também um importante papel coadjuvante. De acordo com a imprensa norte-americana, Florence Pugh, Shia LaBeouf e Chris Pine estão confirmados a bordo, com a estrela feminina em ascensão por conta de Adoráveis Mulheres (2019) assumindo o protagonismo. É ou não para a gente ficar cheio de esperanças?

LEIA MAIS
Don’t Worry, Darling :: Olivia Wilde vai dirigir thriller
Confira a nossa crítica sobre Fora de Série
Shia LaBeouf estrela filme sobre Shia LaBeouf, mas não interpretando Shia LaBeouf

Produzido pela New Line, Don’t Worry Darling é descrito como um thriller psicológico ambientado na Califórnia dos anos 1950, numa comunidade alternativa, utópica e isolada no deserto. Ainda segundo as fontes estadunidenses, a New Line considera o projeto como de alta prioridade, especialmente após vencer uma disputa acirrada com os concorrentes pela próxima direção de Olivia Wilde. Katie Silberman será a roteirista e Catherine Hardwicke uma das produtoras executivas. Ainda não há previsão quanto ao início dos trabalhos, algo que apenas deve ser definido após o afrouxamento das restrições por conta da pandemia do COVID-19.

20200424 olivia wilde film papo de cinema 1

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *