E os Detetives do Prédio Azul, egressos da televisão (onde fazem muito sucesso), estão a caminho de completar sua primeira trilogia cinematográfica. Depois de Detetives do Prédio Azul: O Filme (2017) e Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano (2018), DPA3: Uma Aventura no Fim do Mundo vem aí. A nova aventura começou a ser rodada no dia 01, no Rio de Janeiro, sob a batuta do cineasta Mauro Lima. E se a segunda missão da turminha nas telonas envolveu uma viagem à Itália, agora os três investigadores mirins vão precisar de acessórios de frio para completar as suas tarefas, pois eles irão para para o Fim do Mundo, como é conhecida a região de Ushuaia, na Patagônia Argentina, que será uma das locações do novo filme.
LEIA MAIS
Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano :: Entrevista exclusiva com Fabiana Karla
Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano :: Entrevista exclusiva com Diogo Vilela
Detetives do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano :: Entrevista exclusiva com Letícia Braga, Pedro Henriques Motta, Anderson Lima e Nicole Orsini
“Chegamos ao terceiro filme de D.P.A. com uma aventura congelante no fim do mundo. Depois de 12 temporadas já exibidas e dois longas nos cinemas, mantemos o desafio de nos superarmos a cada lançamento, entregando histórias capazes de engajar, emocionar e nas quais as crianças podem se reconhecer. D.P.A. também traz valores importantes para o nosso público, como a força do trabalho em equipe e tudo o que somos capazes de realizar quando nos unimos em prol de um objetivo”, comentou Paula Taborda dos Guaranys, diretora de conteúdo e programação da unidade infantil da Globosat.
Em DPA3: Uma Aventura no Fim do Mundo, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Letícia Braga) se veem em apuros quando Severino (Ronaldo Reis) encontra um objeto em meio aos escombros de um avião. O que parecia uma inofensiva relíquia era, na verdade, uma das faces do ‘Medalhão de Uzur’, responsável por controlar e manipular toda a magia existente no mundo. Assim que coloca o artefato no pescoço, o porteiro tão querido começa a se transformar numa figura maligna. No elenco estão confirmados Nicole Orsini, Lázaro Ramos, Alinne Moraes, Alexandra Richter, Klara Castanho e Rafael Cardoso. O filme tem estreia prevista para junho de 2020.
(Fonte: Palavra Assessoria)