20210405 800x600 the intern robert de niro anne hathaway papo de cinema

Está achando que somente Hollywood ama uma refilmagem? Pois, Bollywood, a indústria indiana do cinema, também curte fazer seus remakes. Recentemente foi anunciado que Amitabh Bachchan e Deepika Padukone serão os protagonistas da versão indiana de Um Senhor Estagiário (2015), assim assumindo os papeis que originalmente foram de Robert De Niro e Anne Hathaway. As filmagens começarão em novembro deste ano e o lançamento acontecerá em 2022. Na trama do longa norte-americano, uma CEO viciada em trabalho é a principal responsável pelo sucesso de um site de moda. Ela começa uma improvável amizade com um senhor de 70 anos escolhido como estagiário da empresa. Os quase US$ 200 milhões de arrecadação mundial provavelmente encorajaram o remake.

LEIA MAIS
Nadine Labaki vai dirigir remake de filme francês para gigante do streaming
Processo milionário ameaça remake de Bonequinha de Luxo
Netflix confirma início da produção do remake de Rebelde. Confira o teaser!

Para quem não está familiarizado com os nomes envolvidos, Amitabh Bachchan é um dos mais populares atores indianos de todos os tempos. Muito famoso a partir dos anos 1970, ele tem em seu currículo quase 200 longas-metragens. Já Deepika Padukone é um dos rostos mais conhecidos da nova geração indiana, por isso frequentando constantemente a lista dos mais bem pagos de Bollywood. No cinema norte-americano, ela pôde ser vista em xXx: Reativado (2017), mas, a despeito da pouca idade, já tem quase 50 filmes no currículo. O remake de Um Senhor Estagiário será dirigido por Amit Ravindernath Sharma e produzido por Sunir Kheterpal e Deepika Padukone.

20210405 amitabh bachchan and deepika padukone papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *