Realmente a Warner Bros. aposta pesado na marca Duna para criar uma saga multiplataforma. Enquanto espera o lançamento da primeira das duas partes da adaptação cinematográfica de um dos maiores clássicos da literatura sci-fi, o estúdio continua mexendo os pauzinhos para realizar uma série do mesmo universo, cujos eventos servirão de prelúdio. A história de Dune: The Sisterhood vai girar em torno da Bene Gesserit, a misteriosa organização de mulheres espiãs, freiras, cientistas e teólogas que ainda têm experiências quanto à modificação genética. Uma mistura de interferentes nas questões políticas da galáxia e engenheiras religiosas. E foi anunciada a contratação de Diane Ademu-John como a showrunner da novidade. O último grande trabalho dela foi como produtora executiva e uma das roteiristas de A Maldição da Mansão Bly (2020).
LEIA MAIS
Tom Raider 2 :: Misha Green, showrunner de Lovecraft Country, assume a direção
The Office :: Showrunner fala sobre possibilidade de reboot/sequência
Duna terá sua première em importante festival europeu
Já está confirmado também que Denis Villeneuve, o diretor de Duna (2021), vai comandar o episódio inaugural da série. Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert e Kevin J. Anderson também estão ligados ao projeto. Por enquanto não há mais detalhes e um prazo para o começo dos trabalhos de Dune: The Sisterhood. Já Duna, o filme, tem sua estreia programada para 22 de outubro nos cinemas e no HBO Max, isso depois de ter sua première mundial num importante festival europeu de cinema – para saber sobre isso clique numa das notícias relacionadas acima.
Últimos artigos deMarcelo Müller (Ver Tudo)
- A Verdadeira Dor - 10 de janeiro de 2025
- Gente do Xingu :: Série do Coletivo Kuikuro inicia filmagens com equipe 70% indígena - 10 de janeiro de 2025
- Aqui :: Protagonistas de Forrest Gump se reúnem após 30 anos. Novo filme tem maquiagem digital feita com inteligência artificial - 10 de janeiro de 2025
Deixe um comentário