Categorias: BastidoresNotícias

Dwayne Johnson e Emily Blunt serão casal com superpoderes em Ball and Chain

Publicado por
Bruno Carmelo

Um casal enfrenta uma crise, e está pronto para oficializar o divórcio. Apenas um milagre poderia salvar o relacionamento – como por exemplo um meteoro que atinge a Terra e atribui poderes extraterrestres a cada um dos dois. No entanto, Edgar e Mallory apenas dominarão suas novas habilidades quando aprenderem a trabalhar juntos.

Esta é a premissa improvável de Ball and Chain, mistura de comédia, ação e ficção científica que acaba de contratar dois atores de peso para os papéis principais: Dwayne Johnson e Emily Blunt. Os astros, que acabaram de contracenar no ainda inédito Jungle Cruise (2021), são conhecidos tanto por suas habilidades com ação quanto pelo talento em comédia, o que deve trazer uma dinâmica ideal ao novo projeto.

LEIA MAIS
Adão Negro :: Dwayne Johnson comenta a escalação do diretor
Dwayne Johnson será herói do folclore estadunidense em filme da Netflix
Um Lugar Silencioso: Parte II :: Sequência com Emily Blunt ganha cartaz e teaser inéditos

 

Dwayne Johnson e Emily Blunt

 

Emily V. Gordon, roteirista da comédia romântica Doentes de Amor (2017), está cuidando da história, que será produzida por Kevin Misher, parceiro de The Rock em diversos filmes, incluindo O Escorpião Rei (2002), Bem-Vindo à Selva (2003) e Lutando pela Família (2019). O projeto está sendo negociado entre os maiores estúdios de Hollywood, mas de acordo com o site Deadline, a Netflix desponta como favorita para adquirir os direitos.

Resta ver quando Dwayne Johnson poderá encaixar o novo projeto na agenda. Ele tem sido um dos atores mais requisitados da indústria – e também um dos mais bem pagos. Entre seus próximos projetos se encontram a comédia de ação Red Notice (2020), com Gal Gadot e Ryan Reynolds, o filme de super-herói Adão Negro (2021) e a biografia The King, sobre o Rei Kamehameha I. Já Emily Blunt será vista na sequência Um Lugar Silencioso: Parte II (2020), no romance Wild Mountain Thyme (2021), sobre um casal cuja família desaprova a união, e no drama Not Fade Away, a respeito de uma mulher cuja doença degenerativa a faz perder a visão e a audição.

 

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
Crítico de cinema desde 2004, membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema). Mestre em teoria de cinema pela Universidade Sorbonne Nouvelle - Paris III. Passagem por veículos como AdoroCinema, Le Monde Diplomatique Brasil e Rua - Revista Universitária do Audiovisual. Professor de cursos sobre o audiovisual e autor de artigos sobre o cinema. Editor do Papo de Cinema.

Últimos artigos deBruno Carmelo (Ver Tudo)