Mesmo sendo um dos protagonistas da série Teen Wolf (2011-2017), o astro Dylan O’Brien não participará do filme baseado no seriado que está sendo desenvolvido – e por iniciativa própria. Em meio à angustia do fãs, o ator de 30 anos tratou de explicar à revista Variety essa decisão. “A série não poderia ser mais querida por mim. Foi a primeira coisa que fiz e conheci muitas pessoas extremamente queridas. [Participar do filme] foi algo que tentei fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido. Nós realmente não sabíamos o que estava acontecendo e meio que jogaram o projeto para nós, o que está ok porque todos amamos a série. Estávamos tentando descobrir um jeito“, disse.
LEIA MAIS
Euphoria :: Atriz revela ter feito filmes pornôs no passado e que não se arrepende
Batman :: Robert Pattinson explica por que seu Bruce Wayne não é um playboy
Besouro Azul :: Bruna Marquezine é confirmada em novo filme da DC
A estrela da saga Maze Runner afirmou que deseja o sucesso do novo longa, mas que não se arrepende de ficar de fora por ter orgulho da história de Teen Wolf: “No fim, decidi que ele [Stiles] foi deixado em um lugar muito bom para mim e ainda quero mantê-lo lá. Desejo boa sorte ao elenco e vou assistir na primeira noite em que for lançado. Espero que seja muito incrível, mas não participarei”.
Até o momento, Tyler Posey, Crystal Reed, Holland Roden, Colton Haynes e Shelley Hennig já foram confirmados no cast oficial. Por outro lado, nomes queridos dos fãs, como Arden Cho e Tyler Hoechlin, além de O’Brien, ficaram de fora. Vale lembrar que a empreitada foi anunciada oficialmente em fevereiro deste ano e será produzido pela Paramount. Teen Wolf é uma idealização da MTV e, atualmente, está disponível na Netflix.
Últimos artigos deVictor Hugo Furtado (Ver Tudo)
- Sting: Aranha Assassina :: Tudo o que sabemos até o momento sobre o filme - 1 de novembro de 2024
- Segundas Intenções :: Série ganha trailer e data de estreia no streaming - 1 de novembro de 2024
- Pé no Chão :: Começam as filmagens do novo filme com Ingrid Guimarães - 1 de novembro de 2024
Deixe um comentário