20210723 3581 michelle monaghan 800x600 papo de cinema

O cinema tem um número considerável de gêmeos. Gêmeos: Mórbida Semelhança (1998) talvez seja um dos mais impactantes do cinema norte-americano – tanto que vai inspirar uma série de TV em que os manos cirurgiões virarão manas a serem vividas por Rachel Weisz. Irmãos Gêmeos (1988) – curiosamente do mesmo ano do filme de David Cronenberg, quiçá é um dos exemplares mais escapistas e divertidos desse filão. Pois bem, a atriz Michelle Monaghan vai entrar para esse grupo que conta com Jeremy Irons, Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito ao viver as protagonistas de Echoes, suspense psicológico da Netflix que está em produção. De acordo com a gigante do streaming, o foco é a sucessão de efeitos nocivos de uma dinâmica que consiste numa troca identidades entre duas irmãs idênticas. Na verdade, conforme a sinopse oficial, Leni e Gina trocaram de lugar ainda na infância, o que as leva a viver literalmente vidas duplas.

LEIA MAIS
Eddie Redmayne protagonizará drama sobre escândalo da Cambridge Analytica
Scarlett Johansson protagonizará filme baseado em atração da Disney
Class of ’09 :: Astro de Atlanta será protagonista de minissérie futurista

A Netflix ainda não divulgou os cronogramas de filmagens, tampouco quais os atores viverão os maridos de Leni e Gina. A primeira é descrita como uma mulher pacata que se contenta em casar-se com o namorado da adolescência e ser uma dona de casa zelosa, enquanto a segunda é a irmã rebelde que deu às costas a esse modelo tradicional, fugindo para Los Angeles em busca de sucesso como escritora. Também ainda não foi divulgado o nome de quem irá dirigir o suspense psicológico, mas já estamos curiosos para ver onde essa premissa vai dar.

20180802 16099 michelle monaghan 1920x1200 celebrity wallpaper

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *