20211105 eduardo e monica 800

Afinal, “existe razão para as coisas feitas pelo coração?”. Isso, não sabemos! Mas a data de estreia de Eduardo e Mônica (2020), sim! Para alento dos fãs, o filme inspirado na célebre faixa homônima do cantor Renato Russo – lançada em 1986, no álbum Dois, do grupo Legião Urbana – chegará ao cinemas do circuito em 06 de janeiro de 2022. Filmado em Brasília, no Rio de Janeiro e na Chapada dos Veadeiros durante oito semanas em 2018, o projeto conta com Alice Braga e Gabriel Leone como intérpretes do famoso casal fictício da música brasileira.

renato russo gif quepaiseheste src src

LEIA MAIS
Marighella sofre nova onda de ataques virtuais
Morbius :: Filme sobre vilão do Homem-Aranha ganha novo trailer com cenas inéditas. Confira!
Pixinguinha: Um Homem Carinhoso :: Cena mostra o artista conhecendo o seu grande amor (Exclusivo)

A trama você já deve conhecer, mas vale a pena relembrar.  Ela acompanha um casal se conheceu numa festa estranha, com gente esquisita. Não eram nada parecidos, mas se completavam muito bem, que nem feijão com arroz. Ela era de Leão e ele tinha 16, viveram também muitas aventuras e estão prestes a viver mais uma. Victor LamogliaFabrício BoliveiraOtávio Augusto e Juliana Carneiro da Cunha também estão no elenco. 

20211105 eduardo e monica 999 1 1

Eduardo e Mônica (2020) tem direção de René Sampaio – cineasta que também já deu vida a outra faixa de Renato com Faroeste Caboclo (2013). Exibido nos festivais de Miami e Edmonton, o longa, segundo o realizador, “é uma delicada história de amor que fala, entre outras coisas, sobre como é possível amar e respeitar quem pensa muito diferente de você”. E aí? ansioso?

20211105 eduardo e monica 999 2

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Fanático por cinema e futebol, é formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Feevale. Atua como editor e crítico do Papo de Cinema. Já colaborou com rádios, TVs e revistas como colunista/comentarista de assuntos relacionados à sétima arte e integrou diversos júris em festivais de cinema. Também é membro da ACCIRS: Associação de Críticos de Cinema do Rio Grande do Sul e idealizador do Podcast Papo de Cinema. CONTATO: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *