20221214 eleicao papo de cinema

Uma ótima notícia para animar o dia dos fãs de Alexander Payne e Reese Witherspoon. O cineasta e a atriz estão se reunindo para rodar uma sequência de Eleição (1999), filme fundamental para alavancar a carreira de ambos. A novidade está sendo produzida dentro do Paramount+ e será baseada no livro Tracy Flick Can’t Win, de Tom Perrotta, lançado neste ano. A trama mostra a inconfundível Tracy Flick (Whiterspoon) lutando para se tornar diretora de uma escola suburbana.

“Tracy não realizou seus sonhos de uma carreira política. E ela está olhando para trás e começando a perceber que não era uma pessoa tão extraordinária quanto acreditava, que ela era uma espécie de mulher representativa, em vez de uma super-heroína única”, afirmou o escritor ao jornal britânico The Guardian.

LEIA MAIS
Contato de Risco :: Jennifer Lopez quer sequência do filme no qual conheceu Ben Affleck
Começam as filmagens da sequência de Deus é Brasileiro
Enola Holmes 2 :: Confira Millie Bobby Brown em ação no trailer da sequência

Tracy Flick Can’t Win será lançado diretamente na plataforma Paramount+, em data ainda não prevista. O original rendnu a Alexander Payne uma indicação ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado e a Reese Witherspoon uma nominação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical. No filme original, o professor Jim McAllister (Matthew Broderick) faz parte do conselho estudantil da escola George Washington Carver High. Tracy Flick (Reese Whiterspoon) é a ambiciosa aluna que quer a presidência do Conselho. Paul Metzler (Chris Klein) é um popular jogador de futebol que teve a perna fraturada em uma competição e está na candidatura com o apoio do renomado professor. A competição cresce quando a irmã de Paul entra na disputa apenas para se vingar do irmão.

01 eleicao papo de cinema

As duas abas seguintes alteram o conteúdo abaixo.
avatar
Jornalista, professor e crítico de cinema membro da ABRACCINE (Associação Brasileira de Críticos de Cinema,). Ministrou cursos na Escola de Cinema Darcy Ribeiro/RJ, na Academia Internacional de Cinema/RJ e em diversas unidades Sesc/RJ. Participou como autor dos livros "100 Melhores Filmes Brasileiros" (2016), "Documentários Brasileiros – 100 filmes Essenciais" (2017), "Animação Brasileira – 100 Filmes Essenciais" (2018) e “Cinema Fantástico Brasileiro: 100 Filmes Essenciais” (2024). Editor do Papo de Cinema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *